sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

1ª REUNIÃO NA ESCOLA EM 2013



         Nesta quinta-feira (31-01) reuniram-se na Escola Coraci Meireles a direção e funcionários para o primeiro encontro do ano letivo 2013. A diretora, Maria Inês, abriu o encontro falando de sua satisfação em continuar à frente dos trabalhos da instituição de ensino, ressaltou o seu amor pela escola e propôs a todos que trabalhem com entusiasmo redobrado em 2013. Apresentou as novas vice-diretoras: Maraíza (turno matutino) e Rosalina (turno vespertino) e demais componentes da equipe, também fez algumas colocações acerca de regras necessárias para o bom andamento dos trabalhos.       
      As vice-diretoras também falaram da alegria em assumir os cargos e se comprometeram em colaborar no que for possível para o bom andamento da escola.
      A bibliotecária Lícinha, Vice-diretora Maraiza e a diretora Maria Inês preparam o ambiente escolar para o ano letivo, com vários cartazes e murais com frases de otimismo e reflexão.
        Cada professor recebeu um kit de material para o trabalho e o momento foi encerrado com um delicioso lanche servido no refeitório.























 Postado pela Maraiza Carvalho