segunda-feira, 21 de outubro de 2013

DESFILE DE PARACATU- 2013

O C.M.Ed. Coraci Meireles de Oliveira não poderia deixar de participar dos 215 anos da nossa cidade coma beleza da fanfarra, o brilhantismo dos alunos em cada ala, com suas coreografia bem ensaiada.
Valeu muito os esforços de cada um nos ensaios, o cansaço, o empenho de cada funcionários para que a organização dos desfile fosse um sucesso, como aconteceu . Esse ano o tema do desfile foi: OS VALORES, cada ala representada um valor significativo em nossas vidas. Asim todos observando o desfile poderia refletir cada  valor em sua vida.





























Postado por: Maraiza Carvalho

SEMANA DA CRIANÇA

A escola busca através de atividades especias durante a semana da criança, incentivar os alunos a se dedicarem e se envolverem cada dia mais com os trabalhos e ventos realizados na escola, proporcionando a valorização dos alunos e o convívio social.
O objetivo é: proporcionar a valorização dos alunos através da realização de atividade que promovam a socialização, a diversão e eleve a autoestima.
CRONOGRAMA DA SEMANA DA CRIANÇA

DATA
ATIVIDADES/ LANCHE ESPECIAL
07/10/2013
A critério do professor em sua sala de aula
08/10/2013
Teatro de Fantoche na Biblioteca. Lanche: torta de frango, suco e iogurte













09/10/2013
1º período, 1º ano, 2º ano e 3º ano de Cíntia - Visita ao cinema, atividades de recreação. Lanche: pão de queijo, suco e picolé









10/10/2013
3º ano de Mª José, 4º ano e 5º ano - Visita ao cinema, atividades de recreação. Lanche: pão de queijo, suco e picolé.











11/10/2013
Gincana, ornamentação do refeitório. Lanche: cachorro quente, refrigerante e sorvete.




















Postado por: Maraiza Carvalho