terça-feira, 19 de agosto de 2014

TRABALHO DE MATEMÁTICA- PLANIFICAÇÃO DAS FIGURAS GEOMÉTRICAS



A Professora de Matemática DAVINA do 6º ano trabalhou a teoria sobre a  figura geométrica que é um conjunto cujos componentes são pontos (um dos entes fundamentais da geometria), no entanto, a Geometria é a disciplina que trata de seu estudo detalhado, de suas principais características: sua forma, sua extensão, suas propriedades e sua posição relativa. Logo após passou a teoria para a pratica com belos trabalhos utilizando todas as formas através de: caixas, de vários formados, pipas e porta lápis.








segunda-feira, 18 de agosto de 2014

DIA "D" TODA ESCOLA DEVE FAZER A DIFERENÇA DIA 13/08/2014 DIA "D"COMUNIDADE PARTICIPANDO

O C.M.ED.Coraci Meireles de Oliveira, sob a direção da Professora Maria Inês, orientadora e supervisoras preparam do DIA D na escola, com os funcionários e depois com pais e alunos.Falando sobre as metas e as notas do PROEB e PROALFA. Onde devemos melhorar para que as notas possam melhorar ainda mais.Todos professores, funcionários, pais e alunos traçaram as metas para serem seguidas, começando assim o mais rápido possível, para a escola cresça cada vez mais.Todos professores aceitaram as sugestões levantadas e estão de acordo em abraçarem mais uma causa para o sucesso da nossa escola.
A diretora não deixou de servir um delicioso lanche para professores e funcionários. Dia 16/08/2014, para a comunidade também uma saborosa galinhada. Com apresentações dos alunos das professoras Cíntia Brandão e Judith.