domingo, 9 de dezembro de 2012

NOITE NATALINA


O fim de ano está chegando, com ele o Natal e o Reveillon, este é um período muito especial, além de suas festas, é tempo de refletir sobre o significado desta época, pensar sobre o sentido de nossa vida, sobre o que fizemos durante todo este ano e o que vamos fazer no próximo ano, com esses pensamentos e reflexões sobre o natal e ano novo você poderá planejar novas metas e festejar outras realizadas. Pensamentos para o Natal de 2012, Reflexões para o ano novo de 2013.
Além das festas tradicionais de fim de ano esse é um período de pensar sobre o que fizemos durante esse período todo e refletir sobre o que podemos fazer para que o próximo ano que está chegando seja melhor e mais iluminado.
Muitas pessoas preferem apenas festejar, mas Natal e Ano Novo são mais do que festas, é um momento propício para pensar sobre o que fizemos neste ano que está acabando e quais são nossas metas e objetivos para o novo ano que logo se iniciará. Através dos Pensamentos de Natal de grandes personalidades você encontrará inspiração para elevar seus pensamentos e refletir sobre o que essa data realmente significa. Confira nosso especial com pensamentos de natal, reflexões e música de natal.
Hoje estamos reunidos para comemoração da Noite Natalina na nossa escola é com imensa alegria que acolhemos todos para essa grande confraternização, sem vocês essa noite não iria abrilhantar, não existiram luz, nem Harmonia, em todas as pessoas que fazem parte da grande família da ESCOLA CORACI MEIRELES DE OLIVEIRA.
Desde já queremos agradecer as entidades, os nossos parceiros envolvidos nessa realização do Programa Integrar-Eixo Educação 2012, a Olhar Cidadão, a Kinross, a Secretaria Municipal de Educação e a Associação do Amoreiras e outros que por ventura abraçaram o projeto. Sem o apoio de vocês com certeza não conseguiríamos realizar essa GRANDE NOITE NATALINA.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário