terça-feira, 1 de outubro de 2013

ANIVERSÁRIO DA ESCOLA- 21º ANOS

No dia 23 de setembro de 2013, todos funcionários, comunidade e Secretaria de Educação reunirão no C.M.Ed. Meireles de Oliveira para comemoração do 21º anos da escola.
Esta nasceu nasceu da necessidade de atender a demanda de vagas da comunidade local e também o de procurar solucionar um problema social que envolvia aspectos econômicos da população.Nas décadas de 80 e 90 o crescimento da cidade às margens da BR 040 gerou um aumento excessivo da população nos bairros desta região, tornando perigosa a travessia das crianças nesta rodovia.Assim surgiu esta escola, com missão de educar cidadãos conscientes de sua responsabilidade para a transformação social.
Neste dia foi realizado um culto ecumênico com a pastora Ângela Maria Braga da Igreja Casa de Oração e Louvor e Padre Rui Honorato vigário paroquial da Paróquia Santo Antônio.Logo após Ora Cívica apresentações dos alunos dos turnos vespertino e matutino.Nesse dia esteve presente na homenagem da escola a Secretaria de Educação Fátima Ulhoa e Maristela.
















































Postado por: Maraiza Aparecida de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário